' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

terça-feira, 1 de junho de 2010

♫Uma canção de Amor!♫



Binhaaa2 2 vídeos 

~* Eu queria que, o mundo fosse,

                                   Uma doce canção.
    
                                            Que fala de amor, carinho e paixão
E tocasse o meu coração
    
                                       Mas não, tudo era apenas ilusão.

Procurava ali um sonho de amor
     
Uma pessoa pra ficar ao meu lado
  
O sonho passou e ela não chegou 

E o coração ficou dilacerado.

Porque tudo era apenas ilusão.

Então acordei e parei pra pensar

E recordei de todo o meu passado

E descobri que tinha alguém
              
Que tanto queria ficar ao meu lado
  
Então chorei e pedi perdão

E abri a porta do meu coração

         Jesus entrou e fez da minha vida uma nova canção
Uma canção de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário