' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 19 de junho de 2010

Bom dia Vida*

"" A melhor coisa a se fazer é sorrir sempre ""
               "" Eu amo a vida ""
                    E por isso
                       tento
                        ser
  *-*..............Feliz...................*-*
       Cada dia eu me convenço e mais estou disposta a espera por mim;;

       Não adianta buscar quem a gente quer
              Porque a vida vai se encarregar de nos trazer
                                        quem nos merece...
                                                           Alguém desconhecido que o senhor está a preparar para mim.. rs!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário