' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quarta-feira, 23 de junho de 2010



Antes do Sol
Composição: Alex e Alex

Rei dos povos, majestade
Teu trono está sobre mim
Mudam os tempos
com os Teus ventos
E traz o Teu reino pra mim
A Tua graça me basta em meus vales, eu sei
Tuas misericórdias
Que seguem os meus dias
Faço da verdade meu escudo dia a dia pra vencer
O meu eu, o meu eu
O meu eu não quer morrer
O meu eu só quer te negar
Oh meu Deus! Vem
me livrar de mim, de mim

Antes do sol adormecer me arrependerei pelo meu eu
Antes da lua a acordar
Me confessarei com o meu Deus
Eu digo sim para Ti
E tomo minha cruz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário