' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Especial pra mim!!!*

**Jesus**

JESUS Tu que fostes o maior homem da história da humanidade ensina-me a amar-te com todas as minhas franquezas e incertezas...

- O maior Homem na história, JESUS CRISTO, não teve nenhum empregado, no entanto chamaram-no Soberano.
- Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-no professor.
- Não tinha nenhum medicamento, no entanto
chamaram-no Doutor.
- Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-no.
- Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo.
- Não cometeu nenhum crime, no entanto o crucificaram.
- Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje.
- Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama!
- Se você crê em Jesus Cristo, envie isto a todos os seus conhecidos e não simplesmente ignore. - - Se ignorar, lembre-se exatamente o que Jesus disse:

'”Se me negares na frente dos homens, nega-los-ei na frente do meu Pai no Céu”.

"Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo” •

Nenhum comentário:

Postar um comentário