' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

terça-feira, 22 de junho de 2010

  Regis Danese
               Eu creio nos planos de Deus.



O homem pode tentar
Com palavras me desanimar
Mas eu creio nos planos
Que o Senhor preparou para mim
É bem maior que os meus olhos possam ver
É bem maior que eu possa imaginar

-- Refrão 2x--
Eu creio nos planos de Deus
Eu creio nas promessas que Ele tem pra mim
O mundo pode até duvidar
No tempo de Senhor
Tudo vai se cumprir

Circunstancias para eu parar
Serviram para aumentar mina Fé
O Senhor nunca me deixou
Sempre comigo me fortalecendo
Meus inimigos foram envergonhados
Deus sempre exalta aquele que e humilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário