' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

domingo, 20 de junho de 2010



Santidade*
(Aline Barros) Hino*
O meu melhor quero te dar
Me derramar aos teus pés
Ser tua imagem e semelhança
É o desejo do meu coração
Se meu corpo errar o caminho
Meu coração clamará por Ti
Abraça-me com tua misericórdia
Vem me envolver, tua face quero ver
Quero vestir as roupas da santidade
E mergulhar nos santos dos santos
Tenho sede de Deus
Quero conhecer
Quero exalar mais de Deus ( 2x )

Eu quero sim, quero sim
Queremos mais de Deus
Muito mais de Deus
Muito mais
Aleluia

Se meu corpo errar o caminho
Meu coração clamará por Ti
Abraça-me com tua misericórdia
Vem me envolver, tua face quero ver

Quero vestir as roupas da santidade
E mergulhar nos santos dos santos
Tenho sede de Deus
Quero conhecer
Quero exalar mais de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário