' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Porque a VERDADE sempre vem á tona!!!

                                         "Você cria seu própio universo enquanto vive."
Eu tenho ALEGRIA em dizer que nessa vida

eu levo PREJUIZO  o tempo todo, mas eu me alegro

em cada prejuizo que levo, porque cada vez que eu 

consigo amar sem interesse é meu coração que ganha QUALIDADES*** 


                                                                                 (Pe.Fábio de Melo) 
 Nunca diga adeus a ninguém. Nunca deixe que as pessoas mais próximas se vá. Eu as levo comigo onde quer que eu vá;


 É tão difícil quando se ama , e de repente temos que parar de amar pelo simples fato de não mais sofrer, sendo que o que mais faz sofrer é a distância é  a falta , mas saiba um dia eu te amei*

Nenhum comentário:

Postar um comentário