' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Trabalho de História : Paródia sobre as economias do Brasil


         2° formação “D”
 Professora: Rosinéia Frota
 Disciplina: História
  Assunto: formas de economia do Brasil;

A nossa foi sobre o Açúcar vejam só!
:

É preciso saber cultivar o açúcar!

        Compositoras: Tacia &; Tailândia*
Quem espera que o açúcar
Seja feita de miragem
Pode até ficar maluco
Ou morrer de desilusão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não faltar
É preciso saber cuidar

Todo escravo do engenho
Você deve valorizar,
Pois, o açúcar dá trabalho
E ardo pra plantar
Se o açúcar era luxo
Hoje é necessidade
É preciso saber cuidar

É preciso cultivar o açúcar
É preciso cultivar o açúcar
É preciso cultivar o açúcar


Todo escravo do engenho
Você deve valorizar,
Pois, o açúcar dá trabalho
E ardo pra plantar
Se o açúcar era luxo
Hoje é necessidade
É preciso saber cuidar

É preciso cultivar o açúcar
É preciso cultivar o açúcar

cultivar o açúcar


(2x)









A dos meninos foram sobre o ouro que eu compôs pra eles:





Sempre com o Ouro.
                             Compositora: Tailândia*



                       Cantores :  Eduardo & Roniery*

E eu que achava que 
O ouro fosse só uma brindagem, 
que o mundo não precisaria! 
E eu que achava que 
O ouro não existia pra todo mundo, 
que era coisa de político! 
Eu não resistia tanto ouro 
O ouro me consumia como, 
Forma de economia, 
O ouro estar pra sempre com a economia! 
Aí surgiu uma opinião 
De uma forma de economia 
Era o ouro que daria certo, 
Além da precisão! 
Eu não resistia tanto ouro 
O ouro me consumia como, 
Forma de economia, 
O ouro estar pra sempre com a economia! 

Eu não resistia tanto ouro 
O ouro me consumia como, 
Forma de economia, 
O ouro estar pra sempre com a economia! 



Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário