' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

terça-feira, 6 de julho de 2010

A vida é uma verdadeira Escola. Aprende quem quer quem não quer infelismente Sofre*


É VERDADEIRAMENTE A VIDA É UMA ESCOLA. Aprende quem quer quem não quer infelizmente escolher o sofrimento , oh, paizinho! eu quero aprender com os meus erros e os dos meus pais não para cometê  los , mas para aprender com eles para não mais fazer.. EU SÓ AGRADEÇO...

Eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir, cada pessoa que me humilhou e cobiçou o que me pertence.

Agradeço a cada olhar traiçoeiro, a cada palavra grosseira, agradeço a cada humilhação, a cada mentira...

Eu agradeço todas as calúnias e a todos os caluniadores, a todos os que querem e gostam de me ver sofrer por qualquer motivo...

Porque somente assim é que me fortaleci mais com a justiça de DEUS !
E somente assim eu saberei que o mundo e totalmente diferente da vida , pois a vida que levamos nessa aqui , e para aprendemos , pois há uma melhor que virá e essa que to falando e a de JESUS...
 Eu amo Jesus. Meu Deus verdadeiro você é tão precioso pra mim, pois coloca só pessoas legais na minha vida, porque com a cada pessoa eu só aprendo só aprendo, não tenho raiva de ninguém , tenho apenas medo de confiar nas pessoas, mas como eu não tenho o dom de ler pensamentos tentarei ser apenas amiga e não saber quem é inimigo , pois só assim poderei aperta a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.


 Eu não sonho mais eu realizo, as coisas que me convém serem certas rsrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário