' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

*-* Hoje *-*




Amanheceu
Hoje o sol não apareceu!
Não irei me escaldar
em tamanho calor
o clima não irá esquentar.
Também não irei de frio
reclamar,
de hipotermia
meu corpo não sofrerá!
Graças a Deus!
Hoje o dia aos meus olhos;
Perfeito!
brinco com palavras
em tamanho nubladesco!
Para mim clima ideal
No país do carnaval
No Brasil estou...
não no deserto,
nem no polo glacial!
Mais uma vez graças a Deus!
isso que devemos valorizar.
onde eu nasci,
onde você nasceu,
onde um futuro nascerá.
Brasil que maravilhoso
nubladesco nos proporcionára.
Nada em demasia faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário