' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

terça-feira, 6 de julho de 2010

/o/o/oo/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o***********************/o/o/o//o/o//o/o/o/o/o/o/o/o/

 Quero acreditar que ainda possa existir pessoas bacanas assim como você, mas tá dificil rsrs. Você é bacana e não quero que sofra, assim como não quero mais sofrer, ah ! Como queria acreditar de novo , viver mais uma nova aventura , mas meu medo é maior rsrsrs...
       Medo de se apaixonar de novo...
          De gostar de novo.......
              E aiii no final só chororo....
                      Ah! Que vida complicada a minha néh...
                         Gostar de quem num gosta de mim ...
                            E quem gosta de mim euu num gosto o suficiente..rs e que simplismente tenho Medo..
                        São tantas as desilusões , mas hoje eu vou pedir a Deus que me guarde eu você é o mundo, e que  o que tiver de ser meu será para sempre , quer dizer até a morte , pois pra sempre isso num existe.. rsrs Pois é...
                       Vamos ver o que Deus é o tempo reserva pra nós... !
kspkposkskoskpsokpos  você merece mais..
                          você merece tudo di boum ...      
                              Achuu q naum me merece. rsrs
                                    Vc ja e especial pra mim......
                                          Muito .. E obrigada pelos conselhos, e pelas   verdades que até doem , mas é melhor neh anjuuu meu.. rsrs é isso.. (M)

                                         Tailândia                ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário