' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Reflexão

Ontem antes de dormi Orei a Deus. E ao orar eu perguntei ao senhor meu Deus.

Pai porque tantos tropeços em minha , vida porque tantas as quedas , porque paii.?


Ele me respondeu em meu coração simplismente:


Tailândia naum te pertubes tanto assim 
Tuas quedas são para que tu aprendas a cada queda levantar se com mais firmeza
E teus tropeços são para  a cada dia andar mais firmes em meus caminhos
Filha eu estarei sempre contigo , mas vc tem que aprender a caminhar sozinha, saiba q eu estareii sempre ao teu lado. 


E aii dormii FELIZ porque ele aliviou o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário