' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 17 de julho de 2010



Linda Tão Linda - Filipe Galvão (Fiuk)

Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder
Impussível controlar
minha vontade de Você
é maior que tudo e tudo bem
acredita em mim
Já mudei
E provei que não sou mais
nem sei quem sou
Eu duvido que isso tudo
Não seja
Amor!
Meu, amor
Eu quero saber
se você não quer me beijar
olha pra mim
duvido você negar
que agora eu sou
quem você sempre quiz
Te ver assim
Linda tão linda
pra mim
Linda tão linda
pra mim
É tudo que eu sempre quiz (2x)

Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder
Impussível controlar
minha vontade de Você
é maior que tudo e tudo bem
acredita em mim
Já mudei
E provei que não sou mais
nem sei quem sou
Eu duvido que isso tudo
Não seja
Amor!
Meu, amor
Eu quero saber
se você não quer me beijar
olha pra mim
duvido você negar
que agora eu sou
quem você sempre quiz
Te ver assim
Linda tão linda
pra mim
Linda tão linda
pra mim
É tudo que eu sempre quiz (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário