' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu Melhor Amigo
Quem não me receber como uma criança
não vai poder entrar na casa de meu pai,
aquele que recebe eu faço uma aliança,
do seus pecados não me lembrarei jamais,

deixe vir a mim os pequeninos
porque dos tais é o reino dos céus,
na casa de meu Pai há muitas moradas,
vou prepar lugar pra quem for fiel.

Papai, meu melhor amigo
Papai, estarei contigo
e habitarei na casa do senhor pra sempre.

deixe vir a mim os pequeninos
porque dos tais é o reino dos céus,
na casa de meu Pai há muitas moradas,
vou prepar lugar pra quem for fiel.

Papai, meu melhor amigo
Papai, estarei contigo
e habitarei na casa do senhor pra sempre

    Paizinho eu confio em ti , eu sei que nesse mundo um dia posso até ficar só mas eu sei que  o senhor que o Deus verdadeiro Jesus que morreu por nós e o espírito santo consolado da humanidade está sempre comingo eu confio e creio em ti, te amo meu Deus; 
Repreende todo mal abre a janela do céu sobre mim e derrama bençãos sem fim, sei qui és um Deus fiel na tua palavra está escrito assim foi o senhor quem falou "fazei prova de mim" 





Nenhum comentário:

Postar um comentário