' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pai tu me conhecesses oh Deus!!!!

De Volta à Inocência (Letra)
Quatro por Um

Sabe Senhor 
Tenho andado meio sem rumo 
Perdi a visão, perdi o temor, não fui sábio 
Sabe, Senhor 
Eu pensei que te conhecia 
Mas enganei a mim mesmo, manchei a pureza, 
E fui pra bem longe de ti 
Mas estou de volta, pra ti 
Ao tempo da pureza eu quero voltar 
Da símplicidade com Pai, humildade com Deus 
Ser curado do que o mundo me fez 
Ouvir a tua voz como sempre ouvi 
Amar tua palavra com todo meu ser 
Oh, Deus, tô com saudades de ti 
Saudades de ti, saudades de ti 

Pai tu conhecesses a minha mente e o meu coração tu mais que ninguém desse mundo me conhece e sabe do que eu sou , entaum pai faça a tua vontade na minha vida , eu te amo paizinho obrigada por todas as vezes está no meu lado até quando eu erro tu esta do meu lado me ajudando a não mais errar te amo.... Me ensina a fazer aquilo que te agrada , aquilo pai que é do teu querer , pai to me esforçando pra não fugir de ti, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário