' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

terça-feira, 13 de julho de 2010

MEU DEUS OBRIGADA POR TUDO , TU SEMPRE ESTÁS CONOSCO.

DEUS JÁ ME DEU TUDO , EU SÓ PRECISO LUTAR POR OUTRAS METAS. DEUS OBRIGADA PELA MINHA FAMILIA. 
  Minha base. 


 Mainha.




Jair e Rosinha*Rose e Webert
eu e a minha mana
.
Meu maninhoo Romério.


Deus ! Meu pai eu amo tanto a minha familia.. Peço ao senhor que a abençõe.. No dia  a dia passamos por inumeras  coisas e querendo ou não temos que fazer las eu te agradeço pela força que o senhor me dá para continuar essa jornada que e tão dificil , mas peço sempre que esteja conosco , pois os caminhos são muitos e as pedras também por isso eu peço sempre  o senhor que nos guarde dando nos sempre uma nova direção sendo ela sempre a tua .. Te amoo!!!


Amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário