' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Somos seres tão frágeis.

‘Tmcb’

E no meio de tanta dor,
 E no meio de tanta tristeza que consome alguns seres humanos, me acredito que um dia poderá existir felicidade, conquistada por nós mesmos no nome do senhor Jesus!
 Pudessemos nós sonhar sem barreiras,
Ir além do horizonte, sem medo de errar, sem medo de acertar, apenas aprender e obter experiências...
Nós seres humanos somos tão frágeis, talvez eu pudesse ser um pássaro, sei até que viveria pouco, mas sei que o pouco que eu vivesse iria ser feliz...’  
Mas a felicidade como menciona a bíblia quem procura é nós. Então eu acredito que um dia possa ser muito feliz, por isso enquanto houver vida em mim haverá esperança de dias melhores...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário