' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Adorai-adonai - Fernanda Brum




[b]Mais músicas para Orkut!

Meus pés pisaram Seol

Minha mente morreu
Angústia me dominou
Já não sou nem mais eu
Meus olhos buscam Teu rosto
Onde está o meu Deus
Que ungiu a minha cabeça
E me chamou "Filho Meu"?

Estou no ventre do peixe
O terror me engoliu
No mais profundo dos mares
Tua mão me cobriu
Por mais que eu fuja de tudo
Tu me alcançarás
A Tua unção não me deixa
Não me deixa nunca

Adorai
Eu digo à minha alma eu grito
Aba pai que quebra minhas correntes, clamo
Adonai, Adonai, tu és meu dono...



Cura-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário