' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 9 de abril de 2011

Desabafos meus.

Bom dia vida!
 Aqui nessa postagem eu quero abordar uma coisinha, sabes muitas pessoas reclamam da vida que tem, reclamam de mais e não percebem o quanto poderiam ser felizes se olhasse para o que Deus lhe deu de bom e se não tiver tudo, mas que lutasse para uma vida melhor, mas algumas pessoas de hoje, não gostam de pensar muito né?.
 Eu não sou a menina mais feliz do mundo, não tenho tudo que quero, são poucas as pessoas que me entendem, mas mesmo não tendo tudo que toda jovem gostaria de ter, eu sei que Deus me, pois na terra para viver e lutar e conquistar meus ideais, por isso quando penso que tudo vai mal, eu penso o seguinte, poxa não foi em vão que Deus fez o mundo e o ser humano, não foi em vão que Jesus o filho de Deus veio para pagar pelos nossos pecados, e não foi em vão que ele nos deixou o divino espírito santo para nos guiar, para nos dá dons, e é por isso que ao pensar em desistir de tudo eu penso, e a cada dia tento melhorar meu temperamento e meus pensamentos, tentando sempre está de olhos abertos para o mundo e as pessoas, eu acredito que Deus pode mudar minha vida, por isso acordo todos os dias cedo para ir à escola, e sou uma guerreira sabia de chegar na escola e ter que escutar muitas vezes piadinhas de colegas que querem ser mais que outros, e infantilidades e brincadeiras sem gosto, muitos estão na escola, mas só vão para bagunçar e fazer com que os que querem alguma coisa desanimem, mas eu não ligo eu fico na minha pensando que lá em cima tem alguém olhando por mim , e sei que na vida há várias pedras no caminho, mas um dia tudo valerá a pena. Ninguém sabe o que se passa dentro de mim, se eu fosse uma pessoa que não lesse a palavra de Deus, que não amasse a ele e a mim mesma já tinha dado um fim nisso tudo, mas eu não posso e nem devo, pois quem manda na minha vida é Deus e quem pode tirar é ele, por isso enquanto houver vida haverá esperança e enquanto houver esperança estarei de pé lutando e enfrentando sempre.
 Se eu fosse digitar aqui tudo o que se passa dentro de mim, todos os meus sentimentos, tudo que já passei escreveria um livro, mas só tenho a dizer a outras pessoas que tem mais condições que eu, que aproveitassem e não ficassem reclamando e fazendo besteiras, pois eu não tenho muitas, mas lutarei para ter e ajudar a minha família.
                      By!
           Tailândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário