' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 16 de abril de 2011

Deus tu és a luz do meu caminho.

Oração.
Bom dia espírito santo de DEUS, peço te que leve minhas orações a Deus e a seu filho Jesus, quero dizer obrigada por mais um de vida, obrigada pela saúde, obrigada por minha família, obrigada por meu pão de cada dia, obrigada por tudo meu Deus, Espírito do Senhor obrigada por estar me orientando as vezes em que tentam fazer siladas contra mim, as vezes em que tentam me colocar no mal caminho, as vezes que tentam me enganar, mas só em ti eu encontro a luz para o meu caminho, Deus todo poderoso, no nome do seu filho Jesus Cristo perdoa por meus erros constantes, sou humana, e perfeito só cristo, me perdoe por minhas falhas, pai abra meus horizontes, me perdoe por muitas vezes não te buscar não estar na tua presença, me perdoe, mas eu sei a todo momento na alegria e na tristeza que o que acontece comigo e conseqüência do que faço e quando estou na tua presença te agradeço por sempre estar comigo, pois tuas bênçãos provem de ti Senhor Jesus, eu os amo de todo meu coração, quero adorar-te sempre meu Deus autor da vida, meu Jesus salvador do mundo e Espírito Santo da verdade.
Amém
Tenham todos uns bom dia e não esqueçam de buscar a Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário