' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 2 de abril de 2011

Guarda teu coração acima de todas as outras coisas, porque dele brotam todas as fontes da vida."

Postado por Mëñïñïñhå Ðï Ð뵧 em 04/06/2005 23:35

Não Temas "pois eu estou contigo;"
Não temas"pois eu estou contigo;
Não te assombres, pois Eu sou o teu Deus
Eu te fortalecerei, e te ajudarei.
Eu te sustentarei com destra da minha justica".

Pelo que sinto prazer nas fraquezas.
Nas injúrias, nas necessidades.
Nas angústia e perseguicões,
Por amor de Cristo, pois quando estou fraco
É então que sou forte.

Cristo é a nossa esperança na horas de angústia
É Ele que nos livra, alivia, protege, auxilia e nunca nos abandona em hora nenhuma.

Eu tenho passado por provações mais sou fiel a Ele porque nas minhas recaídas, é Ele que ergue, com muito amor humildade e me consola, você é tão importante em minha vida, que me emociono com tamanha emoção. Tu és meu Deus de misericórdia faça sobre mim, a tua vontade e não do Homem.

Eu gostaria de passar, que por mais que temos tribulacões orem, ajoelhem e peçam misericórdia ao Senhor. Tudo que eu tenho passado o Senhor é meu pastor e minha fortaleza, tenho as minhas fraquezas mais penso que na hora que eu estou fraca é que ficarei mais forte.

Senhor eu te amo de todo meu coracão!
Peço por todos que estão passando por qualquer situacão alivia Senhor, supra todas as necessidades glórias, glórias ao meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário