' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

domingo, 8 de maio de 2011

Parabéns a todas as Mães.

Mãe, minha vida...

Mãe palavra simples
que tem varias definições
Amor de mãe um amor que não sai
dos nossos corações.
Tu és minha compreensão,
O sol que resplandece o meu dia.
Tu és a razão do meu viver,
És muito mais do que eu possa te dizer...
O seu sorriso minha mãe
é a minha inspiração;
é lindo e perfeito
não tem nenhum defeito!
Teu olhar minha mãe,
me guia na escuridão
só ele pode fazer brilhar
o meu chão!
Para me despedir eu digo
Dias das mães é uma vez por ano
Mas Dias de mãe nunca terminam
E são esses dias que me animam!
de Kássia Maia
Natividade - TO - por correio eletrônico
                                                    Mães da minha Familia. 
Mãe te amamos!
Vó, mãe também!!!
Feliz dia das mães nova mãe, minha maninha Rosália e Guilherme Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário