' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

domingo, 1 de maio de 2011

Dia do Trabalho.

Brincar de Trabalhar

Um brinquedo que eu gosto
É brincar de trabalhar,
Pensam vocês eu aposto,
Que isto não é brincar!

Sem a gente perceber,
vai brincando e aprendendo.
Com brinquedos a fazer,
Coisas úteis vou fazendo.

Eu já fiz a minha estante,
Um limpa pés também fiz.
Tenho brincado bastante,
Mas trabalhando... quem diz?
A todos os trabalhadores um feliz dia do trabalhador, que Deus possa estar presente na vida de cada um sempre, que possa dar forças a quem as não tem, que ele possa guiar as pessoas a fazer bom trabalho, de maneira honesta e que as pessoas saibam valorizar o trabalhador, aquele que trabalha para se sustentar, aquele que trabalha para manter sua família e sua casa com honestidade, dignidade e sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário