' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe*~;

Pra você minha linda, eu poderia escrever milhões de livros, mas ainda assim não expressaria o meu amor por você, te agradeço por tudo desde meu nascimento até aqui, e espero eu poder retribuir a ti, tudo que tens feito por mim, para mim tú és uma guerreira, eu te entendo em todos os momentos, sei que o queres sempre é o nosso bem, sei que só queres o nosso bem, eu a amo bastante e você sabe disso, pois não só hoje, mas todos os dias eu tento demonstrar a ti....*;~;
Me perdoa por as vezes não agir como tal, mas quero te dizer que aqui na terra tú és um grande presente de Deus para mim;*
TMCB~*;

Nenhum comentário:

Postar um comentário