' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Certas Coisas Pra Dizer
Vou falar certas coisas
Que o coração não diz
Se não amar a verdade
E se alma não for feliz
É que a vida tem certas coisas
Reservadas só pra depois
Quando a gente se encontrar com outras
Que também conheceram o amor
E não há sentimento escondido
Que não venha provar seu valor
Uns confundem e outros consolam
Eles vem pra dizer quem eu sou.

Vou lembrar outra coisa
Que também aprendi
Fechando os olhos da alma
E sem querer resistir
Não há nada sereno e seguro
Que não tenha passado por Deus
Mesmo quando o caminho é escuro
Há uma luz apontando pra céu
Basta olhar como surgem as coisas
Onde é que elas vão terminar
Se é o amor quem conduz seu destino
Elas são portadoras de paz.

Tenho enfim outra coisa
Que não posso esquecer
Mesmo sem ter certeza
Mas eu prefiro dizer

O que eu penso a respeito da vida
É que um dia ela vai perguntar
O que é que eu fiz com meus sonhos?
E qual foi o meu jeito de amar?
O que eu é que eu deixei pras pessoas
Que no mundo vão continuar?
Pra que eu não tenha vivido à toa
E que não seja tarde demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário