' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

terça-feira, 22 de março de 2011

Viver é não ter a Vergonha de ser feliz

Viver 
É não ter a vergonha de ser feliz 
Cantar e cantar e cantar 
A beleza de ser um eterno aprendiz 
Ah! Meu Deus, eu sei, eu sei 
Que a vida devia ser bem melhor e será 
Mas isso não impede que eu repita 
É bonita, é bonita, é bonita 
E a vida? 
E a vida o que é, diga lá, meu irmão? 
Ela é a batida de um coração? 
Ela é uma doce ilusão? 
Mas e a vida? 
Ela é maravida ou é sofrimento? 
Ela é alegria ou lamento? 
O que é, o que é, meu irmão? 
Há quem fale que a vida da gente 
É um nada no mundo 
É uma gota, é um tempo 
Que nem dá um segundo 
Há quem fale que é 
Um divino mistério profundo 
É o sopro do Criador numa atitude repleta de amor 
Você diz que é luta e prazer 
Ela diz que a vida é viver 
Ela diz que melhor é morrer 
Pois amada não é, e o verbo é sofrer 
Eu só sei que confio na moça 
E na moça eu ponho a força da fé 
Somos nós que fazemos a vida 
Como der, ou puder, ou quiser 
Sempre desejada 
Por mais que esteja errada 
Ninguém quer a morte 
Só saúde e sorte 
E a pergunta roda 
E a cabeça agita 
Fico com a pureza da resposta das crianças 
É a vida, é bonita, é bonita 
Viver 
É não ter a vergonha de ser feliz 
Cantar e cantar e cantar 
A beleza de ser um eterno aprendiz 
Ah! Meu Deus, eu sei, eu sei 
Que a vida devia ser bem melhor e será 
Mas isso não impede que eu repita 
É bonita, é bonita, é bonita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário