' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 12 de março de 2011

*-*-*-*-* Desejo do meu coração *-*-*-*-*-*-*

O que adianta ter 
As riquezas deste mundo 
Ou ser honrado por todos, 
Se eu não estiver perto de Ti 

Estar Contigo vale mais pra mim 
Que as dádivas de Tuas mãos 
Só quero Tuas bênçãos 
Se eu tiver Tua presença dentro de mim 

Te ouvir, Te conhecer 
É a maior riqueza 
Que um homem pode ter, Senhor 

Tu cumprirás o desejo do meu coração 
Se eu Te buscar 
É impossível alguém estar perto de Ti 
E Tuas bênçãos não ter 

Não busco só Tuas mãos 
Nem o que podes me dar aqui 
Tua glória quero tocar 
Teu rosto eu quero ver, Senhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário