' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sexta-feira, 11 de março de 2011

             A vida é um barco que segue seu rumo, cada ser humano tem suas qualidades e defeitos, cada ser humano tem seus pensamentos e suas atitudes. 
 Triste é ver o que acontece lá fora, vidas sendo perdidas  terremotos e destruições, sabes muitas pessoas  reclamam da vida que tem mais muitas delas tem mais sorte que outras, eu por exemplo moro em um lugar  muito bom, pois em outros países a fora está uma confusão só Deus pra ter misericórdia desse povo senhor, eu como ser humano me sinto uma inútil e ver tanta destruição e não poder fazer nada, senhor esteja com cada vida no Japão. 
Palavras não resolvem tudo, o que resolve são as praticas e as atitudes de todo individuo, sendo essas atitudes sensatas e certas .
Eu preciso de ti senhor Jesus dai-me tua direção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário