' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 26 de março de 2011

Bom diia;*

Bom dia Vida, Deus obrigada por tudo te amo mais que a minha vida meu Deus!!!

Despertar é preciso....*

A coragem nos leva aos lugares onde menos pensaríamos está, quando dormimos sonhamos, 
Quando acordados realizamos tarefas inesperadas...'


A esperança é a melhor coisa que devemos ter pra não desanimarmos, muitas vezes pessoas mais elevadas tentam nos humilhar por não sermos quem de fato eles queriam que fôssemos  mais capacidade todos nós temos basta sabermos usar-las e querer é poder é só ir a luta.... 
Forças é o que precisamos para poder seguir em frente sempre....*-*


Se soubesses o que passa dentro de mim, se soubesses o que pretendo 
Talvez não diria tanta besteira e não pensaria tanta bobagem sobre minha pessoa
Mais Deus me dará a capacidade de realizar coisas que almejam em nome do seu único filho senhor Jesus.
Que o espírito santo da verdade esteja em nossos corações quando o mal querer vi nos desanimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário