' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Recomeçar



Aline Barros


Composição : Aline Barros


Pai,


Tá difícil manter o caminho,


Tenho andado em meio a espinhos,


Nem sempre é tão fácil acertar.






Pai,


Emoções descalçam os meus pés,


Me roubando em meio a cordéis,


Que me enlaçam em minhas fraquezas.






Pai,


Eu nem sei o que te falar,


Mas eu quero recomeçar,


Me ajuda neste instante.






(Refrão)


Preciso da tua mão,


Vem me levantar,


Faz-me teu servo Senhor,


Me livra do mal.


Quero sentir o teu sangue curar-me.


Agora meu Senhor,


Vem restaurar-me. (2x)






Pai,


Tá difícil manter o caminho,


Tenho andado em meio a espinhos,


Nem sempre é tão fácil acertar.






Pai,


Eu nem sei o que te falar,


Mas, eu quero recomeçar,


Me ajuda neste instante.






(Refrão)


Preciso da tua mão,


Vem me levantar,


Faz-me teu servo Senhor,


Me livra do mal.


Quero sentir o teu sangue curar-me.


Agora meu Senhor,


Vem restaurar-me. (3x)






Agora meu Senhor,


Vem restaurar-me...


Nenhum comentário:

Postar um comentário