' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 11 de junho de 2011

Deus do impossível


Trazendo a Arca

Quando tudo diz que não


Sua voz me encoraja a prosseguir


Quando tudo diz que não


Ou parece que o mar não vai se abrir


Sei que não estou só


E o que dizes sobre mim não pode se frustrar


Venha em meu favor


E cumpra em mim teu querer






O Deus do impossível


Não desistiu de mim


Sua destra me sustenta e me faz prevalecer


O Deus do impossível


O Deus do impossível






Quando tudo diz que não


Sua voz me encoraja a prosseguir


Quando tudo diz que não


Ou parece que o mar não vai se abrir


Sei que não estou só


E o que dizes sobre mim não pode se frustrar


Venha em meu favor


E cumpra em mim teu querer






O Deus do impossível


Não desistiu de mim


Sua destra me sustenta e me faz prevalecer


O Deus do impossível


O Deus do impossível





Nenhum comentário:

Postar um comentário