' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

*;




 Sua ausência não vai me ferir
Sigo sempre sorrindo
Amo minha vida e Jesus Cristo que se deu por mim e por todos na cruz;


Obrigada por me achar uma insignificante,
Meu jeito de ser é assim
Enquanto você deseja coisas ruins pra mim 
Eu desejo felicidades eternas e não passageiras pra você; 


Eu sei que um dia você vai lembrar de mim
Não das vezes em que brigamos, 
Mas das vezes que eu tentei mostrar a você 
O quanto gostava de você e queria o melhor pra você,
Mas talvez vai ser tarde, 
 Siga sua vida, que a minha eu sigo sem você e com a única certeza que Deus é o meu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário