' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

....Talvez eu seja mesmo apenas uma sonhadora, talvez os sonhos não sejam reais, mas como controlar meu coração, que confia fielmente nos sonhos que tenho. Há sim muitas pessoas más no mundo, e diferente do que eu pensava as pessoas semeam sentimentos ruins e a maioria delas não acreditam no amor, na paz e na igualdade. Todos dizem, inclusive os especialistas, que é impossivel um mundo sem guerras, pois a ambição, a desigualdade e o egoismo são tão fortes. Mas quem disse que eu me importo com isso? Não há nada que seja impossivel pros meus sonhos.

O amor e a união podem vencer qualquer barreira, posso ser 'apenas uma sonhadora', mas meu coração acredita de verdade e quando se acredita com toda sua alma, os sonhos podem ser reais. CONTINUEM ACREDITANDO NOS SEUS SONHOS.... (Mayla Rosa)


....Nada se perde tudo se constrói, por isso é necessário que possamos com o tempo saber construir os nossos sonhos com sabedoria e com inteligencia sabendo escolher o melhor caminho e persistindo sempre nos nossos objetivos...(Tailândia Belmiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário