' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caminhos e Escolhas’
(Tailândia Belmiro)
   Em poucas palavras trago lhes uma informação de um pensamento meu de hoje.
 Pensando na vida pensei o seguinte que quando crianças não sabemos a noção que é a realidade do mundo atual que vivenciamos, pois quando crianças até mesmo quando chegamos na fase da adolescência sonhamos com uma vida melhor, fazemos planos sobre planos, sabendo que somos nós que fazemos nossas  escolhas durante nossos estudos i tal, mas quando crescemos mais percebemos que não é bem como imaginamos , a gente cresce vivencia a realidade atual e aprendemos que não é preciso fazer planos ou contar ao qualquer pessoa que seja, pois os nossos planos tem que ser colocado nas mãos de Deus, pois nem tudo que a gente quer a gente tem, mas a realidade é que o mundo atual não é tão fácil assim, mas quando a gente tem um objetivo mesmo que este seja difícil, precisamos se  esforçar para lutar por eles mais sempre com a fé em Deus que conseguiremos, e quando a gente alcançar o objetivo desejado devemos agradecer ao senhor e jamais esquecer que não teríamos conseguindo se não fosse por ele, por isso na vida DEUS e o MUNDO nos dão escolhas, porém somos nós que tomamos a decisão a qual seguir se a do mundo ou de Deus.
 Sabes analisando um pouco o mundo, percebo que diante da palavra de Deus muitas coisas aqui não valem nada sabia? É porque há pessoas que curtir as coisas aqui do mundo pensando que tudo aqui valem a pena, fazem tudo o que o mundo os ensinam, mas na verdade nada aqui nesse mundo é eterno, e não sendo eterno o que acontece Deus nos deu escolhas e enviou seu único filho para o mundo Jesus para morrer por nós e para nós não sermos perfeitos, mas que mesmo que se erramos, nós arrependermos, pois enquanto há vida há arrependimento e a pessoa pode buscar ao Senhor.
Por tanto lembre-se diante da palavra de Deus nada desse mundo vale a pena, pois o que vale a pena é algo que é eterno, sendo assim a salvação é eterna por isso é preciso lutar por ela estando na presença do senhor e fazendo o que e certo aos olhos dele, pois mesmo se errarmos e pecarmos claro somos humanos, mas a palavra de Deus fala que enquanto estivermos vivos temos a oportunidade de nos arrependemos de nossos erros e nos endireitar a seguir o caminho do Senhor.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário