P
Protagonista e Antagonista na história de cada um de nós

Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito.Penso, logo sei que existir é uma circunstância. "
(Texto, retirado do livro de poesias de Pedro Cassiano Navarro (autor fictício), recitada pelo personagem Daniel, na novela Escrito nas Estrelas)
Nossas histórias são como um livro onde fábulas e contos são contadas com início, meio e fim. Mas como toda readaptção, podemos dar um final diferente a cada uma delas, se assim quisermos. O problema é que temos o péssimo hábito de acreditarmos que se tiver que acontecer, acontecerá. Está escrito. Pensando assim, deixamos de dar o fim que cada uma dessas histórias merecem e desperdiçamos o tempo acreditando que ele, como nós, somos infinitos.
A única certeza que temos nesta vida é a morte e fica muito mais fácil aceitá-la se acreditarmos que realmente após dela haverá o início de uma nova história... de uma nova evolução... de um novo livro!
Portanto, independente da crença de cada um, aproveitem cada minuto da vida como se ele fosse o último, pois um dia, ele será!

Reflitam sobre isso, sobre as circunstâncias da vida e sobre todas as histórias em que somos ou ainda poderemos ser protagonistas.
<< A vida é bela quando se sabe viver la , é emocionante quando o tempo que gastamos é mágico , Realizado quando conquistado já muitas coisas , a vida é bela quando mesmo quando se erra , mas é bela também quando o ser humano tanto pensa emocional mente como racionalmente e isso que faz de nós seres humanos imperfeitos>>
(Tailândia Maria Corrêa Belmiro)

Nenhum comentário:
Postar um comentário