' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Impressões Minhas Pensamentos Meus!!!!

As melhores Conquistas!
(Tailândia Maria Corrêa Belmiro) *
A melhor conquista é vencer a si mesmo é querer o melhor para si é amar você mesmo, alcançando esse obstáculo você amará seu próximo e os ajudará, assim você pode chegar no pódio do sucesso conquistando suas metas e objetivos.
   Nada é impossível para aquele que crer e luta pelos seus ideais, ame a Deus procure-o e tudo mais vos será acrescentado, não desperdice oportunidades boas que seguirão em sua vida, não abra mão de suas conquistas por ninguém, a não ser que seja para Deus.
 Ame a vida, ame seu próximo, ajude quem precisa de você, seje em palavras ou em gestos. Não seja orgulhoso quando alcançar a vitoria compartilhe sua alegria com os que te cercam, ah! E não se esqueça de agradecer quem mais te ajudou O senhor Deus!!!
Os melhores Amigos!
(Tailândia Maria Corrêa Belmiro)
 Amigos não são somente aqueles que te fazem rir com mentiras, mas aquele que te faz chorar com verdades , aqueles que estão sempre do seu lado te guiando , exercendo o cargo de um anjo te protegendo sempre...
 Amigos Com certeza existem! Mas é raridade... Melhores amigos estão ao nosso lado todos os dias e nem percebemos , brigamos , questionamos, mas são quem nos entende e que nos entendemos.. Os pais são os nossos melhores amigos!!!
Mente!
(Tailândia Maria Corrêa Belmiro)

A nossa mente é a coisa mais incrível de toda a criação, pois ela um banco de dados, porém ela muitas vezes é teimosa, quando ela se encontra entre a emoção Oe a razão. Todos têm a oportunidade de escolher, eu prefiro a razão, pois assim não nos machucamos tanto.
O presente é a conseqüência do Amanhã
(Tailândia Maria Corrêa Belmiro)
 Sabemos que o amanhã, o nosso futuro só pertence a Deus, só que sabemos também que o que plantamos colheremos amanhã, por isso é preciso cuidado ao fazer as coisas, muito cuidado, pois tudo que fazemos é uma grande responsabilidade ao saber que o amanhã depende do hoje e que a nossa vida é limitada e que fazemos parte de uma embarcação que a qualquer momento podemos partir..
Eis a questão da vida !
  Eu amo a vida , porque ela foi um presente que herdei de Deus !!!

Se você me odeia eu não posso fazer nada , simplismente eu existo pro terror dos invejosos , sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso , quanto mais falam de mim , mais eu fico nerd...
 Jesus está comigo eu sinto sua presença em minha vida é por isso que eu não temo os inimigos pelo contrário desejo tudo de bom para eles..
  Sei que mal nenhum chegará a minha tenda , pois Deus está comingo o, antes de tentar me enganar tenha cuidado..rsrs
 Deus eu te amo !
Porque a essência da vida e amar e ser amado.
  Os melhores são aqueles que almejam não só uma vida melhor , mas aqueles que lutam pela sua salvação... 
  Gostou não , rsrsrs não nascii pra agradar a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário