' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

*-*Nos dias de hoje os jovens tem que ter uma mente fértil de coisas boas ..



Pensar baixo não é o meu item
Eu penso alto , não por luxo ou por querer mais riquezas i tal, 
O que eu quero é uma vida instável e organizada para que um dia eu possa
Tanto me ajudar quanto ajudar minha familia
Eu não sou alienada tenho minhas opiniões e meus pensamentos 
E eles são coisas em que ninguém muda em mim , pois 
Eu creio muito que o que faço hoje terá uma consequencia amanhã, por isso 
Ao fazer as coisas é preciso pensar bem , para que amanhã no futuro não possa me arrepender de algo que fiz hoje.. 
Por isso quero dizer aos meus colegas Jovens que cuidem para que suas mentes sejam ferteis mais não de besteiras e coisas ruins , mas de coisas boas e que farão você crescer na vida e principalmente amar ao nosso Deus em primeiro lugar  e nunca troca lo por nada , mas glorifica lo na alegria e na tristeza e jamais o culpe pelos seus problemas , porque os responsavéis por eles somos nós mesmos, Deus nos da a vida mais ao longo de nossa história aqui quem escreve somos nois.. 
É preciso muito cuidado ... 
 Curtir não é errado o que é errado e curtir além dos nossos limites , além daquilo que amanhã não dará certo , aproveite todas as oportunidas boas , claro , pois pobre ou rico , negro ou branco todos somos iguais então só basta queremos algo melhor pra nós mesmos que Deus nos ajudará.....*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário