' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deus nos conhece tal como Somos sabes do que fazemos....

Acesse:
MusicasParaScrap com

Damares - Sabor De Mel


Podemos mentir para nosso próximo , blasfema diante de tudo;
Mas o senhor não dorme eu creio ele está sempre com os Olhos abertos para aqueles que 
Na terra estão disfarçados, .
Pai eu creio na tua bondade porque na bíblia diz que os injustos podem até serem felizes nesse mundo , mas que a felicidade deles pai é passageira  , e por isso que eu não gosto de certas coisas desse mundo , pai eu sei que os justos sofrem por boas causas , mas eles terão a vida eterna que lhes cabe de felicidade e por isso Pai Deus que criou o céus e a terra que enviou o seu único filho para morrer por nossos pecados por enviar o espirito santo para nos da uma direção , que eu creio que nada para ti é impossível , me ajuda a vencer as coisas desse mundo , e tanta gente falsa , pai o ser humano é incrivel , Pai eu sei que tu sempre estás comingo sabe porque ? POrque tu me conheces , tu conheces a  minha mente e o meu coração, tu sabes o que faço de bom , tu sabes o que eu temo eu te amo, PEÇO LHE A PROTEÇÃO PARA A MINHA FAMILIA E OS AMIGOS QUE ME RESTAM... 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário