' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 29 de maio de 2010

♫' Olhando Pra você ♫'


 *; Perco o tempo e faço coisas que você parece nem notar
     Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar 
     Talvez eu seja só uma nova amiga, 
      Talvez eu queira te levar comigo, 
          Pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite..




  Esperei o tempo falar por mim 
          Coisas que eu não sei dizer 
                                  Olhando pra você~*
                                                   Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar, tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar...


          Talvez eu seja só uma nova amiga
                   Talvez eu queira te levar comingo, 
                                 Pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário