' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 29 de maio de 2010

♫'O que me custa é Sonhar ♫'


O que me custa sonhar, criar coragem pra voar

O que me prende nesse lugar

Mas eu só tenho essa canção, que vai tocando até o sol raiar

Só ela sabe onde eu vou chegar

Você diz que eu sempre fui tão desligado, um sonhador

Mas não sabe que eu sonho com o seu amor



Eu só tenho essa canção pra fazer você ouvir

O que diz meu coração, pra trazer você para mim

É somente uma canção, pode nunca acontecer

Mas é perfeita e linda para mim porque foi feita

pra você



O que me custa sonhar, é tudo que eu tenho para não ficar só

Tantos espelhos em um só olhar

Eu não me importo que falem de mim, estranho ou

não eu sou feliz assim

Preciso de sonhos para respirar



Você diz que eu sempre fui tão desligado, um sonhador Mas não sabe que eu sonho com o seu amor



Eu só tenho essa canção para fazer você ouvir

O que diz meu coração, para trazer você pra mim

É somente uma canção, pode nunca acontecer

Mas é perfeita e linda para mim porque foi feita

pra você;


Nenhum comentário:

Postar um comentário