' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Deus me ama bastante?

“Rendei graças ao senhor, por que ele é bom, porque sua misericórdia dura para sempre.” Salmos 118.1


Você sabe o que é o amor, não sabe? Quando ama alguém, você quer estar sempre perto dessa pessoa. Você quer cuidar dela e fazer o bem para ela. Você a perdoa rapidinho, se ela errar.
O amor de Deus é muito maior e mais maravilhoso do que o amor que nós sentimos por qualquer outra pessoa. Deus diz em Jeremias 31.3: “Com amor eterno eu te amei”. O amor de Deus é tão grande que dura para sempre! O amor de Deus por você nunca vai acabar. Deus nunca deixou de amar você. Ele o amava mesmo antes do seu nascimento. Ela já sabia exatamente, a cor dos seus cabelos, a cor dos seus olhos, quem seriam os seus pais. Deus o ama tanto que só quer o melhor para você.
Deus tem tanto amor, que Ele mandou seu único e perfeito Filho, o Senhor Jesus, para morrer no seu lugar na cruz. A morte de Jesus na cruz é o maior exemplo do amor de Deus para conosco. Deus prometeu que se nós acreditássemos em Jesus como nosso Salvador, Ele nos levará para o Céu para viver com Ele para sempre. Viu o quanto Deus ama você?
 
Ore assim
Querido Deus, obrigado pelo grande amor que o Senhor tem por mim. Ajude-me a amá-lo cada vez mais e ajude-me também a dar o meu melhor para o Seu reino. Em nome de Jesus. Amém. 
















Fonte: http://ide-ensinai.blogspot.com/2011_02_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário