' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pai.. não compreendo teus planos..mas tú conheces o meu caminho!

Eu me humilharei..
Teu nome gritarei..
Como criança eu serei..
Mas, olha pra mim..

Tuas vestes tocarei..
Na figueira subirei..
Aos teus pés eu chorarei..
Mas, olha pra mim..

Olha pra mim..
Olha pra mim..
Olha pra mim..
Pois eu preciso do teu olhar..

Eu farei o que for preciso..
Para te ver..
Pois não posso deixar que sigas..
Sem me perceber..

Não importa a multidão..
Só eu sei do que eu preciso..
E eu preciso do teu olhar..
Do teu olhar, do teu olhar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário