' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

sábado, 27 de novembro de 2010

Felicidade

Felicidade é uma das dádivas que tentamos achar ao longo da vida, e de tanto procurar as vezes colocamos ela em uma pessoa, em um lugar ou em qualquer coisa, sendo que nos machuca e nos decepciona, a felicidade estar em um lugar onde menos procuramos, em nós mesmos, a felicidade é uma palavra mágica que requer de nós mesmos, não podemos ver la apenas em certas coisas, pois todas são passageiras e de experiência, se estamos feliz com nós mesmos estamos feliz com qualquer coisa em qualquer lugar...

Felicidade é a coisa mais linda; 
Felicidade meu ponto de vista;

Eu sou feliz não por ter tudo, mas por ter o que Deus me deu a Vida, pois tendo ela é saúde eu poderei alcançar o que eu almejar na medida em que eu lutar...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário