' Em uma telinha de sonhos por obra do acaso,

Pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e sem aviso prévio, despertam ternura existente entre nós '

Sejam bem vindos e voltem sempre!

domingo, 3 de outubro de 2010

Oração.


Pai do Céu, obrigada por mais um dia que me concedestes , 
Obrigada por não ter deixado nada me faltar, 
Senhor Deus tu és minha razão, 
Tu és minha esperança Senhor , 
E que o divino Espírito Santo do Senhor interceda por mim junto a ti meu pai 
E que Jesus Cristo sempre esteja presente em meus caminhos, 
Te amo paizinho porque sem ti eu não sou nada
Eu preciso de ti em minha vida 
Oh Deus o senhor és tudo na minha vida , 
Peço lhes que guie a mim e minha familia e meus amigos e todos aqueles também que não gostam de mim , guia eles para que eles possam estar nos teus caminhos Pai, 
E que seja sempre feita a tua vontade,
Em nome do Pai , do Filho , do Espírito Santo. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário